sábado, 31 de dezembro de 2011


Uma Reflexão sobre 98 Vidas.

Mas um ano chega ao fim, e mais um ano se inicia e só posso dizer que muito aprendi. Fiz 98 Amigos inestimáveis na 14 (onde trabalho), com os quais redescobrir o sentido da palavra amigo, num ambiente de disciplina e hierarquia.

Não  cito nome de  nenhum, porque quero que todos sejam acolhidos e nenhum se sinta excluído, são 98 histórias as quais tenho feito parte, as vezes rimos juntos, as vezes choramos juntos, as vezes o coração é mole, as vezes o coração tem de ser por ofício duro.

Estarei  com essas 98 vidas até 30 de março de 2012 e depois disso, serão 98 pessoas as quais sentirei saudades.

Somos ali na 14 uma família com seus dramas, alegrias e tristezas, mas o que importa é que “somos”, isso mesmo, “somos”, cada um de nós não é “Eu” e sim “Nós”, por isso, hoje abro essa exceção no blogger para fugir de  seu tema central que é “Bruxaria e Jurema Sagrada”, para homenagear 98 pessoas que tem feito a minha vida ter sentido e tem sido farol para mim. 

Todos vocês alunos da 14 2011/2012, estão em meu coração, rezo pro todos cada dia e peço a Deus, a Nossa senhora da Conceição e ao Meu amado São Jorge, meu Santo Guerreiro e Protetor que esteja abençoando e protegendo cada.

Falem o que quiser a 14 é o local de homens e mulheres de bem e  levarei a 14 sempre comigo e sei que essas 98 vidas, esses hoje 98 alunos, também levarão a 14 consigo onde estiver..

E a 14.....

"Obrigado Deus e a Jurema Sagrada por mais um ano de aprendizado."