segunda-feira, 23 de junho de 2014

Oração à Dama Escura





"Pomba minha, que andas pelas fendas dos rochedos, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face misteriosa." - Cânticos


Escuridão do Útero, do esquecimento e da perda.
Morte e o fim do Ciclo que trará a Paz.
Sabedoria dos nossos Ancestrais, 
manifesta no processo de transformação de toda a Matéria.

A realização de que somos compostos de Carne e Morte,

O Salto para o Outro-Lado, o Lar de nossos Ancestrais e a Fonte da Criação.

(hipótese 1)

Santa Catarina,
livrai-nos da atitude apressada, irrefletida,
que não resulta em benefício ou amadurecimento.
Rogai por nós.


Ou
(hipótese II, foi em específico para um malefício)

Santa Catarina,
livrai-me de meus inimigos.

Corte fora toda má língua e todo mau olho voltado contra mim.

Que meus inimigos, sejam teus inimigos.
Que minha família seja também tua família.
E que os inimigos de minha família sejam também teus inimigos.
Que aqueles aos quais tenho ódio, tu os odeies.

E toda boca se abrirá para pronunciar seus nomes
e somente será para que eu ouça de suas tragédias.


Pomba Sagrada que desdobra o fluxo e o refluxo da Lua.
Rainha do Sangue que cavalga as ondas do Leite da Noite
Impregnando inspiração pela virtude da Ausência.
Terror da Noite e Ausência de Som.
Solidão e o Isolamento.
Mãe das Bruxas, aquelas que vivem no limiar dos mundos 
E que embalsamam o mundo de poesia e de encantamentos.
Tu vives nas paisagens selvagens, onde não existe Sol ou Calor,
O caminho ensanguentado para a raça escolhida.

Santa Catarina,
livrai-nos da atitude apressada, irrefletida,
que não resulta em benefício ou amadurecimento.
Rogai por nós.
[...]

Manifesta tua Luxúria e Violência, 
Levando-nos para o limiar do conforto
Onde em seu encontro receberemos as carícias 
Que levam a Tensão e ao Êxtase Divino.

Transformas nosso corpo em instrumento da Noite, 
Torna-o na ausência manifesta.
Entrega-nos teu Mistério,
Faz fluir o Sangue através do Véu para os marcados como teus.
Eros e Thanatos são teus cavalos e sua carruagem é da Lua,
Este é teu mistério velado pelo Leite da Lua e a Carne Noturna.

ou
Manifestada em Luxúria e Violência, 
Levando seus filhos ao limiar do conforto,
Onde em seu encontro receberão as carícias 
Que levam a Tensão e ao Êxtase Divino.

Transformando o corpo em instrumento da Noite,
na própria ausência manifesta.
Entrega-nos teu Mistério,
faz fluir o Sangue através do Véu para os marcados como teus.

Eros e Thanatos são teus cavalos e sua carruagem é da Lua,
este é teu mistério velado pelo Leite da Lua e a Carne Noturna.[...]

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Inspiração (autor) de Artur Morais, Sábado, 17 de maio de 2014.

Nenhum comentário: