terça-feira, 11 de agosto de 2009

DENTRO DO ESPELHO

O reconhecimento do brilho flamejante das estrelas.
Admirar o espelho acima de mim, reflexão verdadeiramente real
Quanto mais distante mais admirável, quanto mais próximo mais rejeitado
Mesmo não sendo indivisível, consegue se transformar e por vezes se individuar
Tal qual que nem a mim mesmo posso suportar, aceitar, totalizar
Como parte de um principio quando a mim mesmo refletido vi
E ali simploriamente deixei-me conduzir entre verdades e mentiras
Ao que me distanciou deste principio que tudo pode,
Negar o que sou, o eu sou, negar natureza nata e inata
Xangô, Oxalá, Putrefará Face da Morte à natural justiça sabia...
Meu fardo, meu sublime deleite,
Ver tão distante fagulha d’alma bipartida
Que ouso ordenar retornar a fonte primaria
Fundir, coagular, refletir,
Ser instante dos instantes minha transpiração de natural justiça sabia e sabia justiça natural.
Ser meu nome teu chamado, teu nome, teu sim, tua única verdade
Despertou a latência, potência, divina e maldita alma...
A flama escarlate e o flamejante coração das estrelas
Sou e somente sou, aquele cujo os corações vêem no espelho dos desejos,
Sonhos e pesadelos mais sou além disso, a pronuncia temida.
Qual tão tem que ser a forma, almas detêm o dever da resposta,
Jamais negar a si mesmo, o espelho refletirá a verdade ou a mentira.


Um presente de meu irmão Lvcivs Magnvs Lvnae III
Num momento em que o Ethos era revelado sob o manto Carmesin de Nossa Senhora AZ.

Nenhum comentário: