terça-feira, 30 de junho de 2009

EU-ABEL.

Caí no escuro mundo do pesadelo...
Teu Id inconsciente...
Minha Luxúria...
Meu fogo quase extinto..dormente...
É a falsa castidade e desejo que te oprime..
Esquecido de minha origem e destino..
Quase tornei-me como Tu,
Miserável ovelha..
Eu seta e alvo para mim mesmo..
Num mundo de sombras errantes..
Fui lançado pelo teu desprezo..
Minha mãe recebeu-me em sua escura Caverna..
E gerou em mim e de mim suas crianças Vampíricas...
Com seu fio de Ariadne, guiou-me, Pelo labirinto verde do Éden,
Na visão turba, dentro de minha verdadeira essência...
Pela trama de Prata..EU..
Da Jaziga de Meu Irmão bebi, o Vinho tinto de Sangue,
Cálice...
Tu, imitação covarde, jamais será como Abel, o meu amado Abel..
Minha irmã conduziu-me ao Graal..Minha lança ergue-se ao sol..
E a luxuria acendeu-me o corpo e a alma...
Línguas flamígeras, Ígneas ao Sol Vermelho..
Sobre o Tal, dependurado Eu me tornei Odim..
Eu sou..Runas Arcanas...Descobrir, meios e modos...Medos..
Tu as costas ao teu sangue deu, tu rancor e sentimento..
Eu vitória sobre tua carne imunda e suja..
Tu pai de filho que não gera..
Eu procriador das Crianças dela... Liliya-Devala..
Meus Cães, meus Guias na Caçada Noturna...são..
Daemons-Gênios-Djinns-Espíritos-Familiares...
No dia, que Seth-an vence Osíris-Cristo.
Eu te venci...e inflamei meu sangue na luz ardente de Mahazhael-Deval
Eu redimido...Em minha própria natureza..Atávica..
Despertei a Flama Daemon dentro do meu Sangue...
E te lancei fora do círculo dos que são chamados..Ungidos..
Elos uniram-nos a via de transmissão única,
Pelos caminhos dos sonhos com Lilith...
Eu e Minha Mãe, com nossos corações unidos pelo sangue único...
Encontramo-nos dentro do Continuum de um Ktéis...
Abriram-se os portais de Areruza
E os Djinns tocaram suas flamas com as minhas raízes...Lvnae..
Ergue-te Sethus e Relembre,
Meu primeiro Pai de Barro Vermelho Possuído pelo Dragão
Que me gerou e me deu seu sangue
E Eu, Sem lar, sem pátria,
Eu, Abel, meu irmão, meu amado Abel...
Eu, em ti e tu comigo Em Tua taça que contém a essência do Eu Sou...que sou..
Bebo, Self-Idealizado, ordálias..Florestas, Deserto e Bestas,
Minhas companheiras na solidão..
Antinominiana..máscaras..
Inexistir, por séculos em sonhos redivivo..
Eu nos teus braços...Durmo e ressuscito..
Eu..Ergo-me, Cambaliante e Desafiante..
Eu, máscara do erro e da morte..
Sobre as raízes da árvore de da Vida...
Eu, meu Pai e Minha Mãe, únicos, AZ-OZ..
Em todos os credos e crenças..,Únicos em todos os mitos e gritos..
Mascarados Deuses Caídos..
Eu-Abel sombra e luz..
Eu-Abel- Amor e ódio
Eu-ABel- Deus e Shaitan..
Eu-ABel-Cain....
*********************************************************
Um homenagem aos Meu Irmãos e Amigos..Gaivs e NIx Lvnae (minhas Crianças Vampíricas), que mesmo longe, sempre me tem em seus corações e mentes, velando por mim e me estendendo as mãos quando precisei...Por vocês eu continuoo..

Um comentário:

Lanzinho disse...

Poeta Gótico, muito interessante. Gostei, espero que escreva mais... estarei sempre auqi, lendo a apreciando a arte dos seus sentimentos repassadas para as letras...

Um abraço...