quinta-feira, 9 de julho de 2009

MEU SEGREDO

Minha Palavra Chave é nunca desistir..
Quando tudo parece ter acabado,
Quando a solução parece não ter espaço,
Aí é que permaneço firme no "foco" do desejo,
Esse é o meu Qtub,
O meu ponto de intercessão na Encruzilhada de Nosso Senhor Adversarial
Que me faz reconhecer minha própria natureza Qaynnita..
Nunca fugir de mim mesmo,
Absorver-me e dissolver-me
No meu Adversário
E no meu Opositor.
Sou Daemon e Flama
De Nosso Senhor OZ
E de Nossa Senhora AZ.
O sucesso é meu, a queda é minha.
Bençãos ou Maldições,
Tudo é meu....
Tudo Sou Eu...
Permaneça firme no "foco" do Desejo,
Ele se realiza,
Não preciso de farofa, vela ou cachaça (mais ajudam)...
Precisas de foco e desejo,
De uma vontade obsessiva no que quero,
Sem desviar,
Sem desistir,
Nisso o fogo de Nosso Senhor inflama minha vontade e aquece o meu desejo...
Transportando-o para o mundo do pesadelo (forma, mundo).
Meu Desejo
Repete o ato do que caiu entronizado com a coroa de esmeralda,
Esse é todo o meu segredo..

2 comentários:

Soluz disse...

.'.

Irmão,

É você mesmo nessas palavras. Não há como negar.

E sobre o texto meu que comentou, pode ficar à vontade e usar.

Abraço!

'.'

Trilho Negro disse...

Belíssimo!!! Bravo...adorei!! Seus textos e poemas despertam em meu ser bruxa a alegria de ver verdadeiros bruxos manifestando seus dejesos..

Trilho Negro