segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FRASES E REFLEXÕES SOLTAS

"Sou apenas eu.Mas sou uma pessoa.Não posso fazer tudo,mas posso fazer alguma coisa.E,porque não posso fazer tudo,não me recusarei a fazer aquilo que posso fazer."(Edward Everett Hale)
***************************

"Na busca de quem sou,para onde vou,percorri vários caminhos.Alguns me alegraram,outros me revoltaram,muitos me entristeceram e um quase me aniquilou.Tentei então o impossível:REGRESSEI..."
***************************
O mal do nosso tempo é termos perdido a consciência do mal.
(Krisknamurti)
***************************

Algo que ocultávamos nos enfraquecia, até percebermos que esse algo éramos nós mesmos.
(Robert Frost)
***************************

Ah, se fosse assim tão simples! Se houvesse pessoas más em um lugar, insidiosamente cometendo más ações, e se nos bastasse separá-las do resto de nós e destruí-las. Mas a linha que divide o bem do mal atravessa o coração de todo ser humano. E quem se disporia a destruir uma
parte do seu próprio coração?
(Alexander Solzhenitsyn)
***************************

Aquilo que não fazemos aflorar à consciência aparece em nossas vidas com destino.
(C.G.Jung)
***************************

Ir às trevas com uma luz,
significa conhecer a luz. Para conhecer as trevas, caminhe na escuridão. Caminhe sem ver, e descubra que também as trevas florescem e cantam, e são Trilhadas por escuros pés e por escuras asas.
(Wendell Berry)
***************************

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro"(Clarice Lispector)
***************************

"odeio quem rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia..."
***************************

Nenhum comentário: