sábado, 3 de abril de 2021

CARTA ABERTA AOS QUEM OUSAM COLOCAR-SE CONTRA UM LVNAE.

Eu sou Phibivs Samech Lvnae, renascido do Inferno e refeito pelos mais sinceros votos de Amor a Sabedoria, suportei dores jamais expostas. Minhas lágrimas secaram e quando não havia mais sequer um fósforo para iluminar o meu caminho, caí num labirinto longe de todas as banalidades e fetiches.

Morri mais uma vez. E outra e outra e outra. E sei, morrerei ainda tantas outras vezes. Pois é pelo Sangue de meu Clã que Revivo os Mistérios da Alma onde tudo que me é dado chega com bençãos e maldições infinitas.

No centro, sou a Encruzilhada. Na Encruzilhada sou o observador atemporal fazendo arder no mundo à eterna chama Luciferiana. E sei, quem ousou atravessar meu caminho há de ter ainda penúria ou Paz. Pois nada é de graça. E se ousou tocar-me, pelo selo que carrego cedo ou tarde haverá de ser cobrado. Com bençãos, eu desejo Paz e espero que a sua alma suporte. 

🔱🖤

"Nunca prometa o que não cumprir. Nunca peça o que não pode suportar. Nunca pergunte se não está pronto para ouvir a verdade do outro. Nunca provoque se sua lança e espadas não estão afiadas. A Honra deve ser preservada a qualquer preço, até mesmo com a própria vida."

Sob o selo do juramento:

“ Semel Lvnae Semper Lvnae, Vere Lvnae Sangvis Mevs."

🖤🔱

*****************************************************

O texto é uma resposta de meu irmão Phibivs Samech Lvnae para alguém que ousou tocar no nome de nossa Família de forma pejorativa. O texto tem meu total e irrestrito apoio, pois Fibivs é meu irmão de outras vidas, o qual sempre vem me inspirado a nunca deixar morrer a chama lucífera que arde no sangue Lvnae.  

3 comentários:

Fae disse...

Não sabem o que uma egrégora de família que renasceu nessa vida tem poder? Não sabem que muitos caminhos forjaram essa egrégora!? Não sabem...

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Exatamente mana, fomos forjados na bigorna de Caim, cuja a chama é Lucífera. O Martelo bateu e rebateu e nos tornou uma raça, uma família, que gostem ou não quem bebeu do sangue de Abel em seu crânio oferecido por Caim, recebeu a marca do diabo iniciador.

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Verdadeiramente meu sangue é Lvnae, uma vez Lvnae sempre Lvnae. Significa que não importa qual caminho siga - pois ser Lvnae te da a liberdade de escolher - jamais deixará de ser Lvnae, não se abdica do sangue bebido na coifa de Lilith. Ser Lvnae é imutável. Até porque Um Lvnae. Nunca nos atrasamos para o encontro com o Diabo, o Chifrudo das Encruzilhadas, não importa a máscara que ele use, seja de um romance, trabalho, decepção, qualquer que seja a mascara de satã, ela terá sempre ele, Nosso Senhor o Diabo, com luz entre os Chifres.