sábado, 1 de junho de 2024

VIA LACTÉA

O DIÁRIO DE AZAZEL 

PAGINAS 2135 A 2137

As coisas nem sempre acontecem como desejamos. Eu havia escolhido o exilio, afinal estava cansado de servir a corja pálida e eles, em especial Urakabarameel, haviam dado a palavra de que me deixariam em paz.

A pandemia que dissimou muitas vidas, reforçou ainda mais meu auto-isolamento. Meus contatos pessoais foram tornando-se raros, até resumirem-se em meros e escassos bom dia. Ficaram tão poucos em meu conviveu pessoal, que contando nos dedos sobram-me quase seis ou sete. Portanto, foi uma escolha difícil, mas contudo necessária.

Passada a pandemia, meus dias foram tornando-se monótonos e vazios e eu começei a duvidar se minha decisão tinha sido acertada, afinal, o deserto social em que eu estava era um caos de solidão e silêncio insurdecedor. 

Confesso que olhar as paredes bracas e em tons pasteis, contrastando com um laranja quase abóbora, lembravam os fast food, onde você entra cheio de desejo de fome e em poucos minutos se sente saciado e entediado. 

Assim, me restava apenas ler, escrever e ver o tempo passar e acreditem eu havia devorado quase três centenas de livros nesse periodo.

Por volta do segundo ano da pandemia, conheci um jovem, que se tornou meu parceiro temporário. Eu que jamais havia desenvolvido sentimentos não fraternal por qualquer filho de Abel, havia me apegado a ele, tornei-me sensível e carente, melancólico de paixão. 

Isso foi minha pior angustia, porque ao libertá-lo, sua partida dividiu-me ao meio. Sim, o libertei pois tinha plena noção do erro que estava cometendo em querer medir-me pela régua dos filhos do barro. 

Mas, assim como os Vigilantes que se viram seduzidos pelas belas filhas dos homens e cairam em desgraça diante de UM, eu ja havia caído do alto do céu de Um-Eu nas terras escuras dos sentimentos e desejos pela carne dele. Nenhum outro filho do barro me fazia sentir aquela conexão e desejo.

Mesmo, deixando-o ir, via-me levado ao desejo de possui-lo e através das cortinas do sonho-feito-carne, como um incubus, eu o devorava por inteiro, vez ou outra, ele dizia-me, que acordara muito cansado, como se algo tivesse sugado suas forças, mesmo sentindo culpa, eu ria internamente pois sabia os motivos. Ele na inocência do no sonho-carne-esquecido, tão qual fazia na carne de barro escondido, se entregava a devassidão e a luxúria sem qualquer pudor ou decoro.

Mas ao usá-lo no sonho, eu esquecia a regra básica, que se o ato acontece no sonho-feito-carne, o corpo do sonhador-vitima, não terá forças para realizá-lo, pois estará sempre exausto. 

Então decidir, mudar a tática, e ao invés de levá-lo expelir seu elixir no sonho, passei a insuflar sua mente com imagens de desejo pelo meu talo em riste e de ser deflorado por via inversa.

Isso se tornou uma faca de dois gumes, ele passou a me desejar e a querer se entregar em segredo a depravação e eu por gastar meu tempo em usar o caminho da via lactéa não estava sendo capaz de erijir o altar para satisfazer seus desejos pervetidos. 

Desta forma, estava me tornando fora do sonho, apenas coadjuvante de seus orgasmos, sem contudo poder satisfaze-lo em sentir-me dentro de si, a não ser pelo beijo-inverso. 

O que fazer, já que há muito tempo não usava desta via e ao reutilizá-la, ela estava me desgantado por demais?

Qual a melhor tática para mantê-lo neste vício iniciado nas névoas obscuras do sonho?

A resposta para ambas interrogações - pensei comigo - seria o envultamento e meu proprio auto-cuidado, reservando minhas forças evitando que a fonte no caminho de leite secasse e assim poder usufluir de sua carne e fazê-lo sentir a via fluída de minha vitalidade em seu intimo. 

O Envultamento, funcionou perfeitamente, entretanto o auto cuidado não foi observado e novamente não pude entrar em sua carne de barro.

Mas, hoje, a lição foi aprendida, estarei sempre preparado para satisfazer seus desjesos inconfessos. 

Veremos se isso dará resultados.



Autoria: Azazel Semjaza Qaiynn Lvnae

___________________________________________

O texto acima é uma ficção e como tal ele diz mentiras símeis aos fatos, “e dizer mentiras símeis aos fatos é furtá-los à luz, encobri-los. As mentiras são símeis aos fatos enquanto só os tornam manifestos como manifestação do que os encobre " ele, revela assim, similitude que se oculta na verdade e na mentira no estreito caminho entre o cinismo e a ingenuidade...

26 comentários:

Anônimo disse...

Que texto fascinante, muito verdadeiro e tocante estava lendo enquanto fumava um cigarro e em cada sopro imaginava cenas do texto e imediatamente comecei a sentir vários sentimentos que havia um tempo que não sentia ,muito obrigado por me proporcionar essa sensação com esse texto maravilhoso...

Anônimo disse...

Caramba, um bom conhecedor de belas palavras. Descritas como em um livro, faz o leitor imergir em tais linhas. Um dom seu que deve ser posto à prática. Parabéns irmão.

Anônimo disse...

Sempre nos movemos em busca do novo do mistério do que nos fascina

Anônimo disse...

Perfeito 👏🏿

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Obrigado a ambos.

Anônimo disse...

Tocante este jogo da memória na permutação da saudade luxúria , sonho , fantasia . A distância precisa ser curta e só na efervescência da magia os corpos se unem para a entrega .

Aurora L. disse...

Obrigada por compartilhar. E eu estarei sempre atenta para aprender nas entrelinhas das suas experiências.

Anônimo disse...

Texto maravilhoso, inebriante e porque não excitando. Parabéns pelo dom que tem vom as palavras, sou um fã da sua escrita!

Áxis disse...

Incrível como esse texto consegue transmitir as sensações internalizadas pelo autor, fala com a alma, eu consigo sentir sua dor. Tem o dom das palavras, está muito bom, parabéns.

Anônimo disse...

É muito interessante seu texto e conecto a tudo e ao todo que estar acontecendo com nossa Via Láctea e a humanidade. Gratidão é me reaguer em forma de espírito nesse corpo em Dualidade Positiva e rever um amigo escrevendo ou rescrevendo.
Por que? Um Retrogrado proposital do Cosmo para seguir uma luz ? Para seguir propósito, És que o planeta estava muito obscuro com uma nebulosa ao meio do Caos. Tem as escolhas que escolhem o Bem e o Mal. Mesmo que não queira seguir ou focar por conta do cansaço, o Universo é Amor e aponta quem tem espiritualidade no zodíaco. Mas sabemos o que a espiritualidade faz com ego, enforca até deixar sem respirar, mas agradeço, um aprendizado e deixa mas forte como antes.
O COVID-19 feito pelo homem uma guerra biológica de forma proposita para existir uma divisão de elite. É um jogo, ou se torna player da Matrix ou Imagem e semelhança de Deus. Uma simulação que querem criar ? De fato, a muito tempo ...
A PANDEMIA acabou, e não se fala mas nada sobre, metade humanidade morreram, muitos amigos, familiares vir partir, me sentir no Ultimato do filme dos Vingadores., e todas autoridades se calam.
Sou apontado aos céus, venho através de um arco-íris que é a ponte eaisten - rosen, e ainda vou ter que ir aos céus voltar a terra por essa ponte, mas não me canso, posso fazer isso o dia todo. Amorisidade e a paz é o que desejo e sigo no caminho para transição Planetária de forma positiva, pois se depender do homem, vão fazer novamente. Vão ter que passar por cima um imortal. Oro todos os dias para o pai de todos intervir e descer trovões dos céus, pois ele sabe que o primogênito Dual estar acabando com caos da Via láctea e não irei exitar como ele me ensinou, sem Dó e sem piedade diretamente na fonte ou grupo de elite.

⚡Espartano 🧿

Anônimo disse...

Olá velho mestre. Satisfação em reler textos de um grande amigo.
Sabes que és como uma grande árvore, e como tal não consegue enxergar suas mais profundas raízes. Apenas sabe que elas existem e que te apoiam, bem como sabe quase as raízes ruins morrem e se separam do todo.
Como tú me exilei num exílio diferente, criei família mundana e tive filhos de Abel. Minha essência escondida a sete chaves me estrangula ao não poder clamar aos quatro cantos minha descendência.
Como tú, devo ter escrito centenas de textos, porém todos mentais, nada produtivo já que a minha memória já não me rende mais prazeres.
Admiro a capacidade humana de adaptabilidade, ao cortar fora tudo aquilo que impede seu avanço, acaba por cortar a única essência que não deveria ser cortada, a sua dignidade.
E sempre vejo você sendo íntegro ao um. Enquanto eu me agarro ao instituto familiar para não ser atropelado pelo efeito.
Assassinei meu Abel a muitos anos, sorvi do sangue espesso acumulado da linhagem a muito tempo. Vi os dias virarem anos, mas ainda estou a anos luz de você mestre.
Agradeço por lembrar de mim, e saiba que nunca o esqueci.
VERE...

Telivs Glavcvs

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Meu querido Telivs Glavcvs Lvnae

Vocẽ tem a capacidade de fazer meus olhos chorarem, ao ler o seu comentário, eu ouvi o som de voz e sentir sua presença. Cada Lvnae é único para mim, são partes de mim e eu sou parte de cada um. Louvo sua sua existência no mundo e agradeço por compartilha-lá comigo. Vere Lvnae Sangvis Mevs

Anônimo disse...

É interessante seu texto, parabéns. Uma leitura com gosto de "quero mais". Um erotismo sem fulgaridade. Muito gostoso...

Anônimo disse...

Ainda estou com saudades de nossas prosas, na minha formatura em que te convidei como padrinho foi a última vez que te vi face a face e isso já tem mais de cinco anos, sua escrita primorosa, como bom escorpiano perfeccionista que você é, parabéns e saudades de te.

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Repleto de graciosidade e complexidade. Me fiz reflexivo a partir dele. Hora relato, hora filosofia... Repleto de símbolos e significados.

Andrey disse...

Fascinante o seu texto, fico honrado pelo compartilhamento. Uma abordagem simbólica... Repleta de relato e reflexão. Obrigado

Anônimo disse...

Intenso, inebriante,... Energia em busca de energia!

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Solene minha irmã. Nós escolhemos estradas diferentes que nos levou a cuidar de nossas alcateias, mas o laço que nosnune é pra além da vida aqui.

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Cheio de similitude e não similaridades. OBRIGADO.

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Você me lendo é uma honra meu irmão.

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Porque não dizer orgastico. OBRIGADO

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

GRATIDÃO IRMÃ

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Quase um orgasmo

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Sim.. nas entrelinhas um xvd

Anônimo disse...

Interessante e instigante. Ainda que você deixe claro se tratar de ficção, fica sempre a impressão nas entrelinhas de que há algo no texto fortemente inspirado na vida real. Parabéns pela escrita. Axé!

Anônimo disse...

Adorei o texto, e identifiquei com cada linha escrita, o caminho que trilhamos nos fazem repensar como louco a nossa caminhada nesta vida, qual o propósito e ainda não encontrei, carregando o fardo do conhecimento neste mundo equilibrado que vivemos, desculpa pela falta de humildade, mas pensava que estava sozinho neste pensamento que so faz enlouquecer. Hades Lux lvane.