domingo, 22 de fevereiro de 2009

O DHULQARNEN

Dilacera minha dor e agonia...
Meu peito triste de saudades..
Daquilo que fui em dois séculos atrás:
Congressus cum Daemone
Meu povo... minha "transgressão"
Filhos do Anjo Pavão...Somos nós..
Raça de adoradores da estrelas de cada um de nós...
Nosso Demon Genius et Djinn 
Cria de Nossa Senhora do Destino..Triforme...Triodite..
Meu sangue e minha raça...Nephilin..Qayinnita...
Corvos Sagrados..Agoureiros ctônicos..
Céu e Inferno são nossos domínios...
Outra vez alimentamos o solo..
Levantamos o Dhulqarnen..
O Homem Negro do Az-Zabbat...
Um vislumbro do Pai de Chifres....Mascarado em
Diabo-Lúcifer-Shaitan ou Escolha - Iluminação-Desejos...
Marcados...Filhos do Sagrado Adultério do Edén...
O Sabbat Focus de Transgressão Iniciática..
Responsabilidade..Escolha..Destino..
Não há Deus além de ti..
Nâo há inferno, além daquele que tu mesmo cria..
Nâo há Demônio que não seja teu mesmo..
Teus traumas...Teus mapas enraizados...
Tua moral é Maia..Véu de Isis velada...
Encruzilhada do Destino..São Pedro..
TRanca Rua..Maria Padilha...
Serpente tortusa...Caminho de Iniciação...
Portas de Hades entrada de Sheol...
Meu subconsciente
...Zazas, Zazas, Nasatanada Zazas!
Além dele, e de mim mesmo...
Durmindo-Sonhando-Acordado...
Deixamos a pele de barro vermelho da terra primal...
Para o Caminho Antinomianiano de Self-Deificado,
Daemons, Familaires, Fantasmas e Sombras errantes..
Az-Zabbat..Az-Sabbat...
Oz, meu Pai, somos Frutos teu e de tua 
Irmã Lilith-Hécate-Naamã, Besta e Anjo: AZ
Somos os filhos do Centro....Qtub..
Medusine é a nossa verdade suprema...
Velada ao mortal profano, filhos do medo e  da ilusão...
Quem me fere..sete vezes ferido seja..
Promessa Divina, para o proscrito assassino de si mesmo..
Primeiro Pai e Filho..
Jardim de Prazer e Sombra..
Sou eu e é tu..
Aceitas isso?
Quem é mesmo tu?
Semjaza ou Gabriel...?
 

Nenhum comentário: