quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

SILÊNCIO

Sem paLavras....
Silêncio é minha resposta a cada ato insâno teU..
O mAis pertubador é ver como coNsegues 
Magoar profundamente as pessoas que te amam...
Nada tE cobro mais..apenas retribUo..Silêncio teu...
Teu destino e teu..
Tu escolhes as companhias que te são melhores..
O Corpo é o teu e dispôes dele como te convier...
Mas não me jures amor...
Não figas que me perTences...
Tens dúvidas?
Qual melhOr de Nós doIs
Sente....
Causticantemente....
A Semente da segregação SacerdotaL...
Mingas....e corres a oUtros BrAços...
Nomeclatura e ideais...
De querer TudO e Nada que tI sonha
Recluso em meu próprio mundo e bolha...
Volto as raízes de meu silêncio e
Retido na imensão da lástima que uma lágrima teimou em cair
Senti..
Atravessar no peito e cravar na alma..
Mas essa órdália de dor sem sem prazer...

Nenhum comentário: