quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

HIPYNOGOGIA

Bebo da Hipynogogia...
Num Quarto branco e chão crú...
Nú,
Canhomo, 
Beladona, 
Sálvia Dividorum, 
Opio...
Gordura, Sanjuanito...peyote...
Então sem ao menos um som sair de minha garganta..
Eu grito...
sorriso...
choro...
láfrimas...suor...saliva...
Molha o assoalho batido...
Desloco-me na ansia do vôo das bruxas, 
Grito Akeira Beiti, Akeira Goiti, Saraiê..Sabbath
Num sonho feito carne..
Reverbera em meu corpo..a carnalidade desenfreada..
A sensualidade do prazer da Luz...
O Leão e águia...
Baco e Hécate....
Lilith e Samamel..
Azazel e Uriel...
Embriagados..
Manchados..
Maculados..
Pelas filhas dos Homens.....
Duzentos Juraram em hermon...
E o Oficio de Tubal Cain ensinou....
Milhares juraram sobre a pira da Inquisição...
O Oficio Qayinnita defender....
Maldição..
Benção...
Sexo e Morte..
Sombra e Prazer...
Jardim de Delicias...
Meu pequeno sapo Colorido..
deixa-me beijar-te os lábios..
E virarei príncipe..Ou despertarei Deuses em mim...
Meu sonho..Meu praxis...
Minha noite de eteogenos....
O Sabbth das Feitiçeiras...
Minha loucura...
Minha fantasia...
Rodopiando ao redor da fogueira...
Porções no caldeirão..
Visões, alucinação...
Os mortos...
Assim são minhas noites dentro do conclave da irmandade 
do Sangue-Bruxo..



Nenhum comentário: