quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O RETORNO DE URIEL


Faz mais alguns anos que vi um estrela cruzar os céus, era... 
Um anjo, de asas quebradas... 
Um caçador de dragões.... 
Mas eu tenho de Sangue de Dragão, 
Minha raça é Nephilin...
Havia apenas um oportunidade, 
Reder-me ou contaminar o Anjo-Caçado-Guerreiro...

Render-me, eu jamais faria,  
Então maculei teus lábios, corrompi teu corpo...
Uriel.....Anjo da Morte, 
Filho da Morte Agora, alças vôo de volta ao paraíso..
Procuras teu refugio...
Pode ir, meu Anjo de Asas Negras...

Já estais manchado..M
Marcado como Qayinn...
Levas na boca o gosto do Vinho Sabático... 
Caistes nos braços do Portador... 
E tua carne saboreou o jardim de sombras e prazer

Agora estais nú nas escadas do Inferno... 
Clamas ao teus irmãos, 
Mas somente ele te ouve, ele Hassatan..teu acusador..


O Diabo, elevando as tochas diz
Diante do Pai de Tudo,  
Desnudo está Uriel..
Pode fugir... 
És agora um Anjo caído, maldito, sacrílego... 


Tua pureza e Santidade foi manchada pelo sangue do Dragão..
Ouve, pequeno Anjo, das entranhas do outro mundo, do pó do terra.. 
Aqueles Silentes que um dia caiaram como tu  
E somente eles poderão interceder por ti... 
Quanto a mim, estarei no velho poço silencioso de Qayinn...
Espero teu retorno...

Nenhum comentário: