quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

RITMO DO SABBATH

...Atégina....
A lua derrama seus brancos e pálidos raios sobre minha carne...
Em meu intimo sinto
O teu poder se expandindo...
Eu meus membros sinto o pulsar de tua força
...Melek Taus....
.Abro meu braços cobertos de penas
E me preparo para ir aos céus...
Me chamam, Anjo-Pavão..Vosso Pai e Irmão....
..Lilith...
Nas noites frias e vazias
Concebes Incubbis, Succubis, crianças cadáveres...
..Shaitan...
Em tuas entranhas habito,
Serpente de fogo, subindo, pela árvore da vida...
Então...Levanto vôou
E sigo à atender o chamado de meu sangue Nephilin...
De minha alma proscrita...
Transgressão mascarada...de Bestialidade sabbática...
Sou o primerio lampejo de mim mesmo...
A Sacra-criatura-Crânio...Primeiro Pai e Mãe
...Lúcifer...
Perande o espelho da face lunar vejo o meu adorado...
Nas profundezas do ventre-sepultura índigo...engendro meu Eu...
Encruzilhada,
Onde as Ordálias de meu Deus-Santo-Diabo-Mestre, eleva suas tochas...
Sou atraído aos braços de Nossa Senhora do Destino...
.....Hécate...
E lá num corpo de luz e fogo, minha alma Qayinnita
Se revela e se mostra em sua verdadeira natureza
Imagem e semelhança de Deus...
....Lumiel....
Três formas rituais de concetrar o poder....
Num ciclo eminente e constante...uma espiral levanta-se ao céu...
e o adorante e o adorado tornam-se um só ser...
E no giro do forcado do diabo...
Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade...
Durma...sonhe e acorde..
Este é todo ritmo e rito do sabbath...

"Azazel Semjaza Qayinn Lvnae em parceria pelo MSN com Enndro Semjaza Qayinn Lvnae em 08/12/2008, as 18h13min"

Nenhum comentário: