quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

INSÔNIA

Na escuridão do meu quarto
Faço de tudo para dormir.
Rolo na cama e uma dor sem causas
Doe em mim...Neste umbrio momento...
Vejo os teus olhos dizendo sim...
Ouço tua boca dizer não....Assim...
Vamos vivendo, levando a vida,
com dor,
coragem e razão.
Somos iguais demais,
Em corpo,
Em alma,
Em desejos e planos.
Em sonhos e pesadelos...
Seremos amigos ?
Sublimando os nossos instintos.
Dominados, nos dominamos...
Tristes e acanhados
Não se faz, aquilo que nossos corpos desejam
Não nos deixamos levar...pela vontade...
Sinto saudades
E minto que não.
Quero tocar-te o intimo e o coração.
Em cada sonho..
Quebra-se a inércia deste movimento,
E na Utopia aceitas meu amor,
Dar-me teu querer
Teus movimentos e êxtases,
Sem tesão e orgasmo,
sem prazer.
Teus olhos desviam-se dos meus
Não podem fitar-me.
Fitando-se explodem-se em desejos.
Não se pode apagar o aparente sossego.
Tão adultos, infantilmente agindo...
Queremos e dizemos não.
Mortificamos a carne,
O desejo e a emoção
Vivemos e pesa a consciência.
Confesso, amo-te, divido-te
em amizade e amante,
Assim vivemos, com olhos dizendo sim
E lábios dizendo não.
Somos tão fragilmente fortes
Que precisamos de nossas presenças
Nos aliando na solidão,
Separadamente juntos,
Unidos numa paixão.
 

Nenhum comentário: