quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

POETA E LOUCO

O que traduz teu sorriso,
O que é verdade eu teu intimo.
Fugas alucinantes,
do mundo real e cruel.
Sangue no jornal, morte na tv
Sexo exposto em busca de prazer.

Edonismo,
Narcisismos,
Complexos de Édipo,
Ditados Socraticos,
Minha praça,
Meu mundo,
Minhas personagens,
Meus sonhos,
Minhas bobagen.

Rasgando minha carne viva
O membro pulsante,
O volume do sangue,
A dor da satisfação proibida.
Libido bandida,
Meus traumas,
Minhas neuroses,
Meus instintos
Minhas psicoses.

O que me diz este sorriso simples,
Meio sem graça de
cara engraçada,
O que me fala este olhar?

Recheado de novidades
Maldades,
O que diria Platão
Das curvas do teu corpo,
Da protuberância de teus mamilos.
te desejaria Apolo, como a Narciso?

Mente, somente mente
Demente
Afrodite,
Eros,
Psiquê.
Meu templo, meus deuses,
Minha filosofia,
Meus tiques e manias,
Minhas angustias antipáticas,
Meus poemas opostos e desconexos.
Desaforos e desabafos
De um pobre coitado
POeta e Louco

Semjaza
+++Uma homenagem ao meu Amigo Cássivs+++

Nenhum comentário: