segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MULHER...

E OZ..disse as outras estrelas do céu:
Qual belas são as filhas dos homens...
Descemos nós, tomemos dentre elas esposas...
Geremos filhos e filhas, gigantes, Nephilins..
Guardiões dos Segredos dos Céus e da Terra
Filhos das Estrelas móveis e da Serpente Primal..
Cometa Radiante..Prometeu-Vênus...
Os dois Olhos dos Céus  somos nós..
Héspherus e Phósphorus...Angélicos e Bestiais...
Conhecendo o bem e mal..Livre arbítrio..
Livres para escolher....
Sobre a encruzilhada de seus destinos...
A vara bifurcada e o tridente do Pai de Chifres...
O Negro Homem do Az-Zabbat... OZ.
Portador de Tochas...entre os olhos...
Mulher, conspurcada, por anjos...
Não mais, apenas Barro e alma
Agora Espírito, num corpo de Carne...
Sensualidade, paixão e luxúria..Exílio..
Lágrimas, sangue, suor e saliva...te dei....
E Tu, mulher, Deusa serás...Teu ventre Caverna
Primeira a habitação de tua cria...
Bruxa..Feiticeira...Sacerdotisa...
Fonte eterna de renascer...Portal..
Tu desde o Éden..marcada...
Além de ti mesmo..Self..Divino e Infernal...
Dócil Mãe e Escura Megera.. Filha Virgem e devassa..
Tu Avó e curandeira..Tu parteira...
Bendito teus braços que me seduzem e
Me enlaçam como serpentes
Inoculando veneno de prazer...
Bendita a umidade, quentura e maciez de tuas coxas..
E tua vagina...que me devora...e me queima...
Sagrada Forja de Tubal-Qayinn.....que
Engole meu talo em riste.. Ecstasy...
Leito Nupcial do “Congressu Sabbatico”...
Bendito teus os seis que me alimentaram..
E tua boca que abençoa e amaldiçoa...
Saciando minha  fome 
Do que é verdade acima é a abaixo..
Mistério...Segredo...Velado...
A Ti me entrego no apagar das tochas do Sabbat..
A ti engendro com a força que não pode ser contida...
Minha semente transgressora...AZ...
Na boca Vermelho do Leão 
Derramo, o sangue Branco Águia-Zraa...
Tua barriga, Lua que cresce e me faz renascer
Antes de minha própria morte.. no Kafan..
Qayinn vence Abel...no Altar de UM-Self..
Adversário-Opositor..Azal’ucel..
Lumi'el...Pedaço de mim em ti..
No Ajuntamento
Noturno...

Teu orgasmo meu néctar...de vida e destino..
Um amor...Que não pode ser revivido...
Maldito...
Como um sinal..
Para que as estrelas fixas...
Não caíam como os Antigos em Hermon,
No juramento Nefando...No Osculum Infame...
Nos mistérios e Segredos de Dionísio-Baco...
Na bestialidade necromântica de Pã e Hécate...
No reino escuro-luz de Inti e Mama-Kylia...
Na consciência além de Maia de Pacha-Mama e Pachacámac..
Que leva ao Dumir-Sonhas-Acordado...
Assim, prossegue...
O Segredo das estrelas guardado..
Entre a raça que carregas no ventre..
Nós... 
Para: Noya - Sacerdotisa, Bruxa e Mulher...Deusa...Te amo..

Nenhum comentário: