segunda-feira, 2 de março de 2009

SAUDADES

Noite fria...
Nada me preenche...
A não ser saudade
Maldita.
Sensação de sentir falta de você..
Um cigarro..
Um gole de conhaque...
Uma música...
Uma cama vazia
Meu próprio corpo rejeita o auto-prazer
Renega-se a entregar-se a luxúria
Solitária...
Castiga minha mente
Tua imagem maculada
Teu sorriso cínico..
Teu corpo quente que me rejeita..
Filho da Lua..
Branco e sem alma
Escondendo tua verdadeira face
Quintessencia de ser o que não pode ser
Nem Icubbi e nem Sucubi...
Espectro.....Zumbi...
Paciência...
Conviver com essa dilacerante
Falta de você em meu corpo...
Meu destino...minha fuga..
Marcado e amaldiçoado..
Filho de uma Santa Prostituta..
Tanto Anjo como Diabo..
Sei lá..Sei não..
Nem palavras e nem poemas
Só palvarão..surgem a mente
Onde estais?
Como estais?
Com  quem estais?
O que estais a fazer?
Ofereceu teu corpo ao banquente
Dos santos filhos da Virgem Maria?
Não sei..
Duvido que tenhas te negado..
Porém...
Não quero saber...
Ver, sentir ou saber..
Quero vida e amor novo..
Varrer suas cinzas..
Nada de você, nem cheiro acrê-doce..
Nem lábios quentes com língua áspera..
Nem tuas pernas em meu pesçoco e eu dentro de você
Nada disso quero mais...
Mentira..
Quero tudo isso e um pouco mais..
Quero o amor que não me dedicas
Quero a paixão que não me consomes..
Quero ser teu tudo..Teu mundo..Tua vida
Meu demônio..
Meu Anjo..
Meu vazio em corpo
Preenche-me de ti somente essa noite..
E me suga a vida..Morte, inimiga..
Porque não me toma em teus braços silentes?
Porque esta dor e exílio..?
Porque marcado e proscrito..
No amor?
Porque deixei o céu por ti?
Não sei....
Escolhas...talvés.




Nenhum comentário: