sexta-feira, 6 de março de 2009

O RETORNO DOS CORVOS SAGRADOS

No centro de mim mesmo..
Encruzilhada do Destino que eu faço..
Finalmente encontrei o transmutado Deus
Vestido em Diabo..mascarado.. ali
Obtive..um vislumbre da Gnosi, pelo "Divino Ecstasy",
E ele homem Negro de Cornus...
Nas Asas de Lucis-Bahpomet..Lumiel...Azazel..
Semjaza, por meio de Qayinn...
Inquirido-me..
Quem és?
O onde está meu chamado?
Meu brado?
Meu cheiro de Morte e Bode?
Porque os corvos perderam a rota...?
E..num estalo..numa faísca...
Encotrei o sol negro...
Hécate, Deusa, Diaba..
Tuas tochas que iluminaram a estrada.
Rainha dos Céus, da Terra de Averno..
Num grito pavoroso....despetei da lertargia de
Meus fantasmas de ethos contorcidos, retorcidos e de
Noites sem sentidos..de Ritos vazios e exílio...
Na terra estranha..dentro de meu ser..
Perdido...Sono sem rumo..onde estava...
Em teus braços, Hécate, meu descanso..encontrei...
Rainha do Sonho, dormido, acordado....
Sabbat focus iniciático..
Tua mesa, teus santo sacramento..
Múmias que sorvo no Banquete do Ágape...
Reforço de União de Grupo...
Iô, Iô, Pã-Baco-Dionisio..
Iô, Pai de cornus renascido..
De mim, em mim, de minhas próprias cinzas...
Teus Corvos Sagrados, retornam a rota..
Teus Corvos Sagrados voam outra vez,
De volta ao cerne do sonho-feito-carne..
E com Hécate segue para dá vida aqueles
Que devem enfrentar os demônios...
Dentro e fora de si..
Nossa missão metaforfose em Medusine..
Divina..partícula de Deus...
Teu lar, Pai-Mãe, de Duplos Cornos em flama..
A Encruzilhada..centro de meu ser..
Teu Templo minha casa e moradia...
Por São Jorge, que é assim, máscara..
Metáfora da Absorção do Dragão Tortuoso...
Caminho da Iniciação...que assim seja feito..
Por São Pedro que me segue na via da serpente..
Abridor de portas...Eu desejo e é..
Teu brado é novamente ouvido..
Por Exús, Pombagiras, Cablocos e Egúns...
É no âmago de minha ancestralidade...
Nas encruzilhadas da Bahia...
Fé, como forma do desejo, obssessivo..
Meu ritmo...
Os da maré do Circulo da Lua...
Minha estrada....tortuoso caminho de Elphame...
Sigo com meus pés virados do Curupira...
Com meu Cachimbo do Caipora e na travessuras do Saci..
Meu fiel escudeiro...Cérbero.. O Cão da Defesa...
Meu regaço..Iará, Jaci, Kuat, Iaê...Pactchama e Patchacamac..
Minha estrada, marcada..Lágrimas e Sangue...
Dos ossos dos feiticeiros desta terra..renasci..
Ao som dos Atabauques e tambores...
Dançar o frenesi Sabbatico...
Com todos os Deuses e Diabos...
Presidindo o festim do Osculum Infame...
Hécate, Rainha, Casta e Cortesã Sabbática...
com Pã, Homem-negro, Bode e Deus...
Unicorndado...Despedido nos dolmes de Teutes..
Pés de Bode e tochas entre os chifres..
Mistérios contidos em ritos Cibele..
Hécuba e Górgonas....Rainhas Infernais..
Hécate metaformoseada em Lilith
Mãe de Az, Esposa de OZ-Pã...
Minha vida e rumo...
Meu Castelo posto entre os mundos..
Hécate e Pã...
Nesta Terra de Pindorama..
Onde foi ficanda a Santa Cruz da Iniciação...
Minha Herança e meus desposjos..
Aceito-os e vivo por eles..
Os Corvos Sagrados Retornam a rota...
Os Ratos se jogaram no mar...


(Qayinn Semjaza Lvnae)

Para: Lvcivs Magnvs Lvnae, que nos momentos mais dificíes 
nunca perdeu a fé em mim e nem no sonho..
Te amo meu irmão..obrigado por existir em minha vida..

Nenhum comentário: