sexta-feira, 13 de março de 2009

ABSINTO


Um dor alucinante
No centro da Minha EncruziLhada,
Meu coração despedaçado..
Maltrado..
HUmilhado..por você..
Vergonha imensa de ter feito o que fiz
Procurar você e tentar te fazer feliz..
Encontrei em você,
UmA prisão de lágrimas, silêncio..
Covardia...
Mentiras e insistências..
Dizer que não peNsa em mim,
Que não me ama mais..
TEus olhos vermelhos te traíram também..
Fugir de mim, não te faz bem..
MaNias de imitar os meus passos..maus dados
Na vida..
E eu te amaNdo e querendo ser amado..
Silêncio é minha reposta
Ao teu ato insano...
A tua Dupla traição...
Um athamê, me atravessa o peito..
Dilacera, minhas víceras e Mia'alma..
Só eu sei a dOr que sinto..agora..
E o mar salgado que rola de meus olhos
Noite após a noite...acordado
Fumando..penSando em ti..
Te imaginando a possuir outro corpo
Que bEija tua boca...
Que roça tua língua...
Uma outra Mão acariando teu corpo pálido..
Corpo que me entregavas com deseJo e lascívia
Corpo que Amo como todo a força de vida
Minha dor é somente minha..
Minha agonia..
Meu desespero..
Meu silêncio...mortal..anti a tudo que me faZes..
Minha fuga, para dentro do auto-exílio..
Das sombras, e solidão...é tudo que me resta..
Retorno a caverna de onde nunca deveria ter saído
MinhA maldição e marca,
Nunca ser amado pelo que sou como pessoa
Mas pelo Self e imagem que represento..
Pior de todas as coisas, foi ter
Desejado o amor profano....
E suportar, sufocado na garganta
Com olhos flamejante de sangue
O que você faz..
Jogar na minha cara,
Teu novo caso de amor..
Que tu mesmo diz que não ama..
Que é apenas passageiro..
Que nem caso é
Apenas amizade íntima..
Que me rouba o sonho
Que destrói minha vida...
Mas, isso, me transforma em homem..
Super-homem..
Pois não tenho vergonha
Não minto..
EU TE AMO..
E isso não vai mudar..
Mas preciso viver.
Tenho de te libertar...
Quero você comigo,
Mas apenas por livre vontade sua
A Saudade será minha companheira
O vazio meu aliado..
Se este dia de retorno teu.. não chegar e se
Se eu der sorte, a morte será minha única esperança...
Pensei no suicídio..
Planejei cada milímetro..
Cada passo de minha morte e sacrifício..
Mas, não, não farei isso
Apesar do demônio do ciúme
Transmutado em amor ferido
Dizer: MATE-TE..e serás livre dessa dor..
Não, eu digo não..
Eu vivo..eu viverei ainda...
Nem por Deus e nem pelo Diabo
Mas por mim e pela minha própria natureza vampirica
E feiticeira,
Natureza Qayinnita..
Proscrita..
Sobrevivente....
Raça..
Minha..
Amor que sinto...
Absinto..
Amargo gosto na boca..
Um vontade louca de está ao teu lado..
Um saudade imensa..
Um vazio sem sentido..
Nirvana..
EU TE AMO.
Amém.

**************************
MINHA DOR É MINHA, SOMENTE MINHA, PREÇO PELA TEIMOSIA DE AMAR E NUNCA SER AMADO....MAS INSISTO EM NÃO TE TIRAR DE DENTRO DE MIM, VOU TE AMAR PARA SEMPRE ISSO NÃO VAI MUDAR..ESTE É O MEU CASTIGO...TE AMAR..TE AMAR..E VIVER POR ISSO

Nenhum comentário: