quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BOA NOITE

Longa noite de espera,
Janela, fria e solitária,
Um trago e um gole, um choque...
Você não vem..Se foi..
Vai voltar..Eu sei..
Mas com tua veste de carne suja..
Imunda..
Provando o néctar e o talo de outra flor..
De tua própria espécie..de teu sangue mundano...
Profano..
Suja é tua mente..
Covarde,
Não dizer a verdade...mentir..usurpar...
Maltratar..
Tua sentença..
Meu silêncio mordaz e
Minha compaixão e pena..
Chegas, tão imperceptível,
Como um gota de orvalho na madrugada..
Sentas..
Fumas...
E depois..
O mostro te espera de goela aberta..
De vontade de tirar-te o sangue
E bebe-lo ainda quente..eu golfos...
Mordo..
A Língua..
Refreio os instintos do monstro.
Mostro..
Teus presentes..
Sorriu maliciosmanete...Ao te ver tentando evitar
A hora de encarar o bicho do armário..
Sim ele sairá...um dia!!!
Não Hoje!!!!
Como você também vai sair..
Você vai se render ao Destino...
Inevitável..
E será tarde...
Eu não estarei mais aqui..
Agora te espero na cama,
Para dar-te apenas..
Boa Noite...
Azazel Semjaza Lvnae

Nenhum comentário: