sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DRAGÃO

Cavalgue Sobre O Dragão.
Sangue de demonio e fogo de dragão caindo em minhas asas.
Correndp à batalha nos céus.
Deuses antigos estão me chamando, eu os ouço enquanto cantam,
Sobre todos os heróis que esperam minha morte.

Sob um manto de magia Eu encontrarei-os no ar.
Sou invisivel, Me movo sem ruídos.
Eles procuram, mas não podem me encontrar, eles pensam que não estou lá.
Com um feitiço eu os mando esmagarem-se contra o chão.

Espere-me dragão. Nos encontraremos nos céus.
Por fogo e magia eu estou blasfemando.
Inferno está chamando, não podemos ser renegados.
Voe para a escuridão da tempestade.
Nós Precisamos morrer para renascer.

Eu uso um talismã sagrado, eu faço um sinal secreto.
Agora, receba-me nesse vento fraco.
Na jornada de um xamã, Sobre um dragão precisarei cavalgar.
Os portões do inferno estão abertos, Deixe me entrar.

Gorvenar no inferno ou servir no paraiso escolha um altar ou trono.
Todos os mandamentos e leis da disoluçao humana.
Agora, coma a fruta do conhecimento, Para alguem está reparado,
No fogo com sua alma.

Espere-me dragão. Nos encontraremos nos céus.
Por fogo e magia eu estou blasfemando.
Inferno está chamando, não podemos ser renegados.
Voe para a escuridão da tempestade.
*******************************************************8
Um presente do meu irmão Leandro (Lêe..)
Obrigado Irmão..
Ribeirão Preto - SP
Dia 16 de  Janeiro de 2011..

Amo você...

Nenhum comentário: