terça-feira, 20 de março de 2012

“SIGILO DE UM BUSCADOR"

Sinto-me num deserto em plena noite, 
Muitos pensam que o deserto é quente até a noite, não é, 
O deserto é um lugar de extremos, o dia é muito quente 
E a noite é muito fria,

Assim me sinto sozinho em um deserto em meio à noite.
A única coisa que devo pensar, e,  
Me preocupar agora é achar o meu caminho, 
Descobrir qual a minha direção. 

Para onde devo ir? 

Qual é o meu destino? 

Como faço para sair deste lugar?

                          Bom! Não devo entrar em pânico, não agora, 
Devo guiar-me pelas estrelas 
Que são meus principios para seguir em frente, 
Elas mostraram o caminho 
De quem um dia teve a oportunidade de entrar neste caminho.

Passa pela minha mente, o que muitos acham loucura, 


 

Que um dia terei minhas asas de volta. 
Sim, eu irei mover céus, terras e infernos para reconstruí-las, 
Para telas de volta em seu pleno esplendor, 
Sei que não será fácil, mas nunca foi fácil, pelo menos não pra mim.
 Se reerguer diante a tantos fatos que ocorrem nesta época tão diversa 
Não é pra qual quer um, 

Tem que ter o instinto divino para saber por onde e o mais importante, 
Tem que ter uma força de vontade insuperável, inabalável e implacável.
O pior de tudo é que, eu sei que não devo esperar
Nem aceitar ajuda ou consideração de ninguém, 
Mas meu corpo parece querer esses aplausos.

Estou em meio ao segundo processo de metamorfose, 
“Concentrar” por enquanto é tudo que tenho que fazer,
É reunir tudo que dizem, pensam ou fazem a meu respeito,
Selecionando tudo aquilo que classifico como necessário 
para minha mudança e incorporando pouco a pouco 
Tudo isso em uma nova personalidade, um novo eu.
 
 Não digam que estou errado em fazer isso, 
Pois eu preciso disso para seguir no caminho que eu escolho pra mim, 
É o preço que devo pagar. 
A cada dia que passa 
Eu aprendo verdadeiramente algo novo, 
Sentindo cada vez mais forte a necessidade de mudar, 
De me transformar em algo novo, 
Em alguém mais responsável, mais honesto, mais disciplinar.

 A primeira fase já se foi, 
Demorou tanto para passar que devastou meu eu publico, 
Minha imagem apresentada a todos, 
Mas não devo parar, não devo baixar a cabeça,
Não agora que passei pela minha primeira Ordália
E estou em meio à segunda. 
Ela vai passar também e eu entrarei na terceira 
E ultima Ordália da iniciação, 
Mas enquanto esse processo não acabar estarei retido, 
Buscando dentro do meu exílio a quintessência de meu ser divino.

Autor: Luan Gomes Santana 
A.K.E “U.L.L.C.S"
 (Abrantes- BA, 01-11-2008)
****************************************
PUBLICADO COM AUTORIZAÇÃO DO AUTOR

3 comentários:

Luan G. Santana disse...

Com certos tropeços nas palavras busquei transmitir o mais claramente possivel o que passava pela minha mente em processo de transformação, realmente foi um periodo muito duro e bastante dificil, mas o que mais me importava era em manter a mente fixa e não importa o que aconteça, jamais desistir.

Grande experiência de minha vida, me transformou realmente e hoje sigo com o sumo dessa experiência que se foi sem nunca ter saido de mim.

Agradecimentos a Gael Lvnae e todos os outros que estiveram por perto, direta e indiretamente, durante este periodo da minha vida.

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Muito belo o texto..
Espero que ele esteja sendo colocado em dia, ou seja, reatualizando-se a formula pela ação e postura...continuar
Sempre em frente é que nos move, ser o que se é, novo, sem deixar o que se foi, velho, o que foi era para ser...Houveram momentos felizes, amor de verdade, paixão, intensidade, brigas, desencontros, reencontros, partidas e chegadas..e o mundo não parou...O futuro depende de hoje, já construirmos hoje com ontem, o que importa agora é com hoje construirmos o amanhã... e que seja melhor... Nossa vida sempre foi, assim..
A necessidade de mudar é de todos e também passei e passo os meus processos, ainda dói a dor da perca e a saudade, ainda há falta de coisas que somente se vive “entre” nós... Mas a seguimos em frente “Destino” cuidará de nós...Fica bem...Também te agradeço, foi foi uma lição importante e me mudou...sempre vou? ....vc sabe!!...

ANTINOMIAS DE AZAZEL disse...

Muito belo o texto..
Espero que ele esteja sendo colocado em dia, ou seja, reatualizando-se a formula pela ação e postura...continuar
Sempre em frente é que nos move, ser o que se é, novo, sem deixar o que se foi, velho, o que foi era para ser...Houveram momentos felizes, amor de verdade, paixão, intensidade, brigas, desencontros, reencontros, partidas e chegadas..e o mundo não parou...O futuro depende de hoje, já construirmos hoje com ontem, o que importa agora é com hoje construirmos o amanhã... e que seja melhor... Nossa vida sempre foi, assim..
A necessidade de mudar é de todos e também passei e passo os meus processos, ainda dói a dor da perca e a saudade, ainda há falta de coisas que somente se vive “entre” nós... Mas a seguimos em frente “Destino” cuidará de nós...Fica bem...Também te agradeço, foi foi uma lição importante e me mudou...sempre vou? ....vc sabe!!...