terça-feira, 11 de março de 2008

Qaynn

Meu amado Pai.
Tu que pulsas incessante dentro de mim
Guiando-me cada passo na estrada de Euphame.
Contemplo-me no espelho e a ti que vejo
É Bom tê-lo em mim outra vez e sempre.
É bom ser Afagado em teus braços fortes
É bom ser comida e alimento a tua fome e sede de sangue e prazer.
Crava-me as presas e sorve por inteira minha alma Sedenta de ti e por ti.
Enrosca teu corpo no meu e fazes de nós um outra vez
Tua língua na minha boca são minhas presas
Nos pescoços dos filhos de Seth, alimento nosso, Amém.
Saindo de mim e te vejo ali, deitado ao meu lado,
Em mim, dentro de mim, serpente em riste,
Minha boca e a serpente tornam-se uma só
Num beijo que vai ate o fundo da garganta
Salivando baba e veveno que dá vida e será morte sem útero.
Qaynn meu amado Pai, Meu filho e amante que mim está...
Bebamos o sangue de abel...com prazer e sofreguidão..
Pois é nossa imortal bebida de vida e morte
Maldição eterna e marcada na testa e no desejo de sermos um...
Em teus braços ocultos ao profano
Encontro a paz e a escuridão que tanto anseio
O poder será nosso, pois ele é teu
E do meio de nossas pernas erguer-se-á
Para procriar filhos e filhas
Crianças nossas marcadas e cuspidas.
Bruxas, Vampiras...
Qaynn...

Nenhum comentário: