sexta-feira, 7 de março de 2008

Uriel

Anjo de asas negras, Ceifeiro de Deus,
Quem te chamou ao covil de Qaynn?
Porque viestes trazer-me a oferta do Um Acima?
Saiba que não me entregarei aos teus braços de Morte
Nem a tua foice que fulmina a alma e destroi a vida,
Bandida é minha estrada,
Marginalizado meu caminho.
Trago a marca da maldição.
Tuas doces palavras rasga-me o espírito
Mas volta e diz ao Um Acima que nem por ele e nem por Hassatan
Que sou o que sou e nada mudará isso.
Eu viverei para sempre por mim e apenas por mim
Dei o melhor de mim, Abel meu irmão..Minha humanidade,
Por amor de ser Qaynn marcado,
Necromante, Bruxo, Feiticeiro, Vampiro, Assassino, Proscrito.
Assinei o pacto com o Diabo com sangue
Dei a ele um galo negro da encruzilhada como sacrifício
Em troca do poder...Portanto,
Se desejas verter teu veneno em minha boca
Faze-o agora, pois ele é meu sangue, minhas lágrimas e meu suor
Eu sorverei contente este líquido da solidão
E aquele acre-docê...Que emanas nas madrugadas insones
Eu me abro aos ícubos malditos e aos Súcumbos bandidos
E me entrego a luxúria do sabá...E lá dei ósculo maldito.
Mas não hei de pedir perdão por isso.
Aceito..
Que seja o pó meu alimento
Que sejam as sombras minha casa
Que seja o Exílio meu destino...
E enquanto os braços alvos e lívidos de Lilith estenderem-se a mim
A Ela vou, durante o trote de meu cavalo de oito patas...
Eu não voltarei ao um acima...Por isso...
Fecha tuas asas sobre ti mesmo...
E volta ao paraíso invernal que desejas a mim
Volta ao teu pequeno mundo, pois Maior exílio é o teu que o meu
Tenho minhas crianças e tu apenas as mãos resequeidas da morte
Para deitar ao teu lado e afagra-te os cabelos.
Eu entro e saio em minhas crias e Meus órgasmos faz-me homem
Tua renuncia faz de tu Arcanjo, Anjo, Assexuado
Desejando o que não terás jamais....Pela tua covardia
Eu sou a rebeldia..A Transgressão..A Sobrevivência
Tu é a dor e arrependimento..Orgulho maior que o de Lumiel
Por isso renego teu hipócrita pedido de voltar ao Um Acima
Pois enquanto eu viver serei aquilo que te tenta...
E sou Azazel, Pai e filho de Qaynn..Nascido do sangue maldito
Da terra vermelha manchada no tempo..De Adão..
Tu é a pálida sombra do Um acima...
Comigo ele se importa..A ti só missão, que cumpres como lacaio
A mim o amor e a decepção D'ele...Sou o desespero de Deus...
Volta a Ele e diz...Que nem por ele e nem por Hassatan
Mas por mim...Apenas por mim, meu sonho viverá
Minhas crianças mortas renascerão.. Evoé Azha'rá
Qaynn.

Nenhum comentário: