domingo, 17 de fevereiro de 2013

ANJO DESPEDAÇADO

Lágrimas correm ....

Meu Anjo despedaçou-se 


Ao se atirar no abismo sem archotes na mão


Se afastando de mim no profundo da solidão


Será que alguém vai tocar você como eu?


Será que alguém será capaz de entender tua alma perdida?


Será que alguém vai te amar tanto como eu?


Mas, você não pensou nas respostas ainda...


Prefere esconder-se nas trevas...


Com medo feito menino 


Do que vão dizer as opiniões dos teus amigos


Eu continuo aqui meu Anjo Despedaçado


Esperando o dia que você desperte e entenda


Que amar é não se esconder no fundo do abismo


É ser livre.... Vai com Deus e com tua asa partida...


Te espero despertar Anjo Despedaçado...


Estarei no mesmo lugar, sempre te esperando...


S24Ever



(Inspirado em Danilo Barbosa)

Nenhum comentário: