segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PENSAMENTOS

Estive pensando sobre tudo
Que eu costumava querer ser.
Essa é a história da minha vida
Essas são as mentiras que eu criei.
Estou no fundo de tudo e finalmente começo a viver!
Do passado, está vindo!
Do passado, o medo!
Do passado, o chama.
Numa montanha ele senta , não de ouro , de pecados.
Todo mundo está olhando para mim
Estou andando em círculos,
Um desespero silencioso está crescendo.
Eu tenho sonhado coisas ainda por vir
Vivendo, aprendendo, observando, queimando...
A noite cai sob a espécie humana
O céu queima em vermelho...
Uma escuridão maior, minha mente possuída.
Desiludido ...paralisado... vazio...
A frieza deles me feriu além da vida!
Este mundo que nós criamos, deixou-me frio.
Este mundo está sedado, morrendo em seu próprio sono.


By DANILO BARBOSA
(Publicada com autorização do autor)

Nenhum comentário: