domingo, 17 de fevereiro de 2013

SARAIÊ


No mais profundo abismo de NÓS..EU...
Si mesmo..Perdeu-se na hipinogogia do Continuum..
Ponto central..
Encruza,
marafo,
charuto e cachaça
... Macumba....
Catimbó,
Encantados...
Fruto de Ethos contorcidos
Nos Chifres do Unicornado...
Amado...
Homem e Diabo, Santo, Maldito e Divino..EU..
Espelho e reflexo do Fogo Divino....TEU..
Primeira Luz antes de mim sou EU...
Sonho....língua morta de todos os Deuses e Poderes...NÓS..
Minha Raça e meu sangue..Meu legado...TEU
Marcado...
Desde o ventre..
Qaiynnita...
Com Pemba...
Farofa,
pinga e mandinga..
Farinhos de ossos...Tutano de TUAS coxas sou EU.....
Ebó...Jurubeba, epô...dos Pretos Velhos e Pajés...herdei..EU
Pais e Mães...Pajelança...me dei...EU..a TU
Matança...Canibalismo Tupinambá...NÓS...
Antropofagia ritual...Real..em Pindorama
Terra de Santa Cruz...
Parte de TU em MIM...TUA essência...Sagrada...é NÓS
Meu sangue com o qual a terra é regada...
correndo em TUAS veias...
Acendendo-te o fogo divino....de NÓS...
Bebemos da taça do veneno juntos... EU E TU..
Com sofreguidão e sem arrependimentos... 
Três ritos...três caminhos...o quarto mistério velado ao profano...
Ossos Cruzados....são meus MEUS pés nos TEUS.....
Uma brasa que nos acende..e nos queima desejo....
TEU continuum e tua existência...em mim é Maktub...
EU em TI e dentro de TI e TU dentro de MIM,  é NÓS depois eles...
Chamamos das entranhas da terra e do lodo do chão
Aqueles, que nos despertaram para o caminho...
Estrela forjada na pedra...de Caim..Sou EU e TU...
Fogo das profundezas da Sheol....
Degredada, Ladra, Cigana é NOSSA raça e Espécie 
Quem sou e que és...Anjos Caídos.. NÓS
Nephilins nossa dependência...
Seus pares, também são chamados Uriel e Semjaza...
Vividos em nossa Transgressão e amoralidade Controlada..
Na carnalidade, pela sensualidade da máscara...chamada amor...
A dor de ser apenas um elo dessa corrente..
Não o último...Mais o primeiro..
Me fere a alma...
Mas, no final de tudo, SOU eu e VOCÊ é o que resta
O inicio da nossa raça...
Copo D'água fluidificado...
Novena para o Santo do Lado...
Vela na Esquina para o Diabo...
Saraiê, Epê Baba...Laroiê...Ora iê iê ó..É parreis...Atotó..meu ori...
Cozer....nossa própria Carne..em dendê..
No Óleo de Oliva e no chão crú...
Beber nosso próprio Sangue no sono dos antepassados...
És todo mistério...
Penetrar em mim mesmo, TU...Eu...Si mesmo...Azazel..Semjaza..
UM...
Lumiel...Samael..Lilith..Tubalcain...Amor para sempre...
Um reflexo do Espelho Original de UM-NÒS..
Nos corpos desnudos das filhas de Deus...EU e VOCÊ..
Gente que reza e chora....Pratica a Arte proibida...
maldita e Divina...Zraa...Nós..


Para: Danilo Barbosa
TADPSE – haja o que houver..

Nenhum comentário: